Como funciona o coaching?

Todos sonham: mas não igualmente. Aqueles que sonham à noite … acordam pela manhã para descobrir que sonharam em vão. Mas os sonhadores do dia são … perigosos, pois eles sonham com os olhos abertos e tornam seus sonhos realidade.   -T.E. Lawrence

Estou no mercado de sonhos. Eu acredito que tudo que você precisa para seguir seus sonhos e realizá-los já existe dentro de você.

Como coach eu o ajudo a se reconectar com sua sabedoria interior e aprender a seguir seu conselho. Você atingirá uma compreensão mais profunda sobre sua vida, e do que você quer e pode alcançar. Você terá novos insights sobre o seu poder e potencial, e no final do nosso processo, você perceberá que tem o que precisa para realizar seus sonhos.

Nós iremos definir, em uma conversa introdutória, a sua intenção e o assunto que você quer trabalhar. Uma vez que alcancemos esta definição, o processo de coaching passará por 4 etapas:

1. O que eu trouxe?

Nós olhamos para os seus valores, pontos fortes, talentos e recursos, e o que você gosta de fazer. Também vamos compreender como você chegou neste ponto da sua vida. O que funcionou ou não para você?

2. O que está faltando? Do que eu posso desapegar?

Para se possa começar algo novo, é preciso deixar ir algumas ideias e atitudes antigas. Para tanto, analisamos sua situação atual para entender o que precisa ser concluído para que o novo emerja.

3. Qual futuro você quer criar?

Você reconhece seu potencial, sua vocação, percebe o que dá sentido à sua carreira e sua vida e o quê o preenche. Neste ponto, examinamos o que esses insights significam para o seu desenvolvimento profissional e como eles podem impactar a sua vida.

4. O que esta me impedindo? Tome coragem… e vá!!

O que lhe impede de viver a sua vocação e seu potencial pleno? Quais as crenças falsas que bloqueiam seu caminho? Quais são os riscos, e como você pode lidar com eles? Vamos caminhar os primeiros passos desta nova vida juntos.