O que você ganha? O que você tem que dar?

Todas as mudanças, mesmo as mais almejadas, têm sua melancolia. Porque aquilo que deixamos para trás é uma parte de nós mesmos, e devemos morrer para uma vida antes que possamos entrar em outra.   –Anatole France

Você já conseguiu muito na sua vida e ainda não se sente satisfeito. É por isso que Transformative Coaching é mais do tornar-se mais produtivo, mais bem sucedido, melhor mãe, esposa ou chefe.

Mais do que isso, o objetivo é de ampliar a perspectiva que você tem da sua carreira e vida, para que você possa começar a viver o seu potencial pleno. Nós des-cobrimos o seu poder criativo e o integramos à sua vida.

Vou desafiá-lo, fazer perguntas duras para que você examine a sua visão atual de sua carreira e vida, e aprofunde sua compreensão de si mesmo e sobre suas possibilidades. Neste processo de coaching você se compromete com você mesmo, e isso exigirá coragem e energia. Quanto mais você honrar esse compromisso, mais a sua vida vai mudar para melhor.

Interessado? Vamos conversar?

Começamos com uma conversa introdutória onde teremos a oportunidade de nos conhecer e sentir se podemos trabalhar juntos. Esta conversa também servirá para definir em que exatamente queremos trabalhar.

Fale comigo

O propósito da vida é descobrir o seu dom; o trabalho da vida é desenvolvê-lo; e seu significado é doá-lo.   David Viscott.